Com estreia marcada, reality da Band “1 por Todos” será apresentado por modelo

Publicado em 26/10/2018

5 de novembro é a data de estreia do reality show inédito da Band, “1 por Todos“. A informação foi confirmada pelo colunista do UOL, Flávio Ricco.

A saber, o novo programa, que vai entrar no ar em uma segunda-feira, às 22h30, também já tem uma apresentadora confirmada.

A priori, era cogitada a escolha da ex-Globo, Millena Machado, que deixou o comando do Auto Esporte neste mês.

No entanto, a liderança do reality sobre empreendedorismo ficará por conta da modelo Caroline Ribeiro.

Leia mais: Band prepara grandes estreias para o fim do ano

Detalhes do programa

O mote principal do reality show será a competição entre 40 pessoas, que deverão desenvolver um produto para que seja comercializado por uma grande empresa do Brasil.

Esse grande grupo será dividido em equipes, e aquela que ganhar tenha a chance de se tornar sócia do produto criado, bem como lançado no mercado.

Leia mais: Igreja quer espaço em programa de Datena e gera climão na Band, diz site

Os empresários Fabrizio Fasano e Mônica Burgos são os jurados da atração e vão ser os responsáveis por avaliar a performance dos envolvidos.

Esta primeira temporada tem um total de 7 episódios e tem como “casa” a Cacau Show. O fundador da empresa, Alê Costa, inclusive, será um dos mentores dos participantes.

Vale dizer que, se der certo e tiver outras edições, o “1 por Todos” deverá então ser aportado sempre em uma corporação diferente.

Leia mais: Ex-BBB Juliana Góes vira coach sucesso e fãs nem sabem de sua participação no reality

Record TV também terá novo reality

Além de comandar o Dancing Brasil, Xuxa Meneghel assumirá na RecordTV a apresentação de The Four, reality show de origem israelense que nos Estados Unidos ganhou uma versão realizada pela Fox e apresentada por Fergie.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, o formato estreará no canal do bispo Edir Macedo no dia 6 de fevereiro, uma quarta-feira, e a final será veiculada no dia 27 de março, data do aniversário da comunicadora.

Anitta, que atualmente é jurada da versão mexicana do The Voice, está na mira da emissora para ser uma das técnicas da produção. Vale lembrar que a estrela fez uma participação especial na última edição do The Voice Brasil.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade