Com bom humor, Fábio Porchat revela o que fará após sair da Record TV

Publicado em 19/10/2018

Já não há mais esperança de Fábio Porchat continuar na Record TV. Logo após anunciar que pediu para sair, surgiram especulações do que estaria por vir na vida do comediante.

Segundo informações da coluna Radar, da revista Veja, o canal do pastor Edir Macedo até chegou a insistir para que o ator não quebrasse o contrato. A ideia seria que ele continuasse no comando do talk show com condições melhores. No entanto, o apresentador não teria topado.

Ele, que é um dos sócios do canal Porta dos Fundos do Youtube e apresentador do programa Papo de Segunda, no canal pago GNT, até então não tinha se pronunciado sobre novas possibilidades na carreira.

Leia mais: Felipeh Campos, Keila Jimenez e Marcia Piovesan explicam como surgem as fofocas envolvendo celebridades no Programa do Porchat

Porchat decide o que vai fazer e diverte fãs

Será então que a espera sobre o futuro da carreira de Fabio Porchat acabou? Isso porque o artista publicou uma foto em seu Instagram nessa sexta (17) fazendo uma revelação, ainda que pra lá de divertida.

Na referida imagem, o humorista está de caracterizado como um “hippie”, com dread nos cabelos, roupas desse estilo e pés descalços sentado em uma canga na praia. Ao seu lado há um mostruário com bijuterias.

Na legenda, Porchat contou sua decisão aos seus seguidores: “Já decidi! Vou viver vendendo minha arte na praia”, disse, em tom divertido.

Confira a postagem do ator:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Já decidi! Vou viver vendendo minha arte na praia. #2019Reggae #Miçangas #Biscuit ? @brunobaketa #portaDosFundos

Uma publicação compartilhada por Fabio Porchat (@fabioporchat) em

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade