Cenas antigas de Segundo Sol dão a entender que Laureta e Remy já foram para a cama

Publicado em 26/10/2018

Nos últimos meses de Segundo Sol, após Remy (Vladimir Brichta) ser dado como morto, Naná (Arlete Salles) deixou escapar que Nestor (Francisco Cuoco) é o verdadeiro pai do picareta. Sendo assim, Laureta (Adriana Esteves) e o criminoso são irmãos.

Leia: Segundo Sol: Reta final da trama terá morte trágica

A informação fez com que os telespectadores da trama das 21h desconfiassem que um incesto já teria acontecido no passado da história. A produção não exibiu nenhuma cena dos parentes na cama, mas diálogos suspeitos já aconteceram.

Saiba mais: Segundo Sol: Remy se redime, inocenta Luzia e ganha o perdão da família

Numa sequência do capítulo 13, o irmão de Beto (Emílio Dantas) se declara para a cafetina. “A gente tem uma história, um passado…”, afirma o pilantra. “Um passado triste, que prefiro esquecer”, rebate Laureta. “Já eu, faço questão de lembrar…”, responde o sedutor.

Quase

Já no capítulo 14, depois de fazer sexo com Rosa (Letícia Colin), Remy é questionado pela dona do prostíbulo sobre qual seria a nota dada para a jovem. “Dez só você, ela é nove”, responde inesperadamente o rapaz.

Contudo, em outro capítulo, quase no meio da produção, Remy tenta novamente algo mais quente com Laureta. “Em consideração ao nosso passado, lembrando que eu lhe conheci muito antes de conhecer Karola (Deborah Secco)”, afirma o malvado, que quase beija a loira na boca, mas acaba levando um fora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade