Casseta & Planeta pode voltar em 2019, mas agora no horário nobre da RedeTV!

Publicado em 23/10/2018

O Casseta & Planeta pode retornar à televisão em 2019. De acordo com o colunista Flávio Ricco, do portal UOL, o humorístico que fez sucesso na Globo por 18 anos teve seu primeiro piloto gravado nesta segunda (22) na RedeTV!.

É isso mesmo. Os integrantes da atração estiveram na emissora de Osasco para essa gravação, bem como para dar andamento nas negociações.

Leia mais: Ex-Casseta, Claudio Manoel revela que o programa sofreu censura da Globo ao tentar fazer piada com Silvio Santos e Lula

Segundo Ricco, é Ricardo Barros, o superintendente artístico do canal, o responsável por planejar a nova programação. Ele dirigiu o grupo na Globo em 2012. A ideia seria abrir ainda mais as portas para programas de comédia e entretenimento.

Vale lembrar que, aos domingos, a RedeTV! consegue uma ótima audiência com o “Encrenca”, formato também voltado para o humor. A média, para se ter uma ideia, é de 7 pontos no Ibope, uma marca excepcional para a emissora.

Leia mais: Íris Stefanelli diz ter sofrido assédio de diretor em seus 11 anos de RedeTV!: “Pensei em desistir”

Atração pode mudar de nome

Apesar de já terem ocorrido diversas visitas à RedeTV!, ainda não há nada confirmado sobre o retorno do programa às telinhas.

Ainda de acordo com Flávio Ricco, as partes envolvidas enfrentam agora um processo de negociação, que envolve verificar possíveis horários e dias da semana para veiculação.

Leia mais: Sexta colocada no Ibope, RedeTV! se torna líder mundial no Youtube

Dessa forma, não pode-se também atestar uma data certeira para a estreia da atração. Ao que tudo indica, segundo o colunista do UOL, o programa ganhará o horário nobre da casa.

A saber, hoje em dia, alguns dos humoristas e roteiristas do formato se organizam semanalmente para publicar vídeos no canal oficial da marca. São eles: Beto Silva, Hubert Aranha, Helio de La Peña e Marcelo Madureira.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade