Canal E! Brasil inova e lança o Beleza GG, série sobre a vida de modelos Plus Size

Publicado em 02/10/2018

O canal E! Brasil está prestes a lançar mais um grande projeto na sua programação. O reality documental Beleza GG mergulha na vida das três maiores modelos Plus Size do Brasil. Fluvia Lacerda, Mayara Russi e Denise Gimenez.

Com direção de Bernardo Bôscoli, o programa é uma produção da Manjubinha Filmes em parceria com o canal E! e conta com 10 episódios de 30 minutos cada. A intensão do canal E! é dobrar seu número de produções brasileiras, abrindo espaço para diversos gêneros de programa.

Veja também: Saiba tudo sobre Cesur ve Güzel; a novela turca que desbancou A Força do Querer no Emmy Internacional

Beleza GG mostra de perto a realidade do mercado plus size na moda e leva ao público o acesso exclusivo aos bastidores das modelos. O reality mostra como elas lidam com a vida pessoal, rotina de trabalho, preconceito e desafios para alcançar seus objetivos. O programa tem estreia agendada para quarta-feira (3), às 21 horas.

“O E! Entertainment tem como parte integral de seu DNA mostrar o que é tendência no mundo da cultura pop. Beleza GG acompanha um movimento de reposicionamento feminino na sociedade e dá voz às mulheres que conquistaram o mundo da moda. Este universo que é cada vez mais inclusivo e mostra que a beleza não tem tamanho, não tem cor e é multigênero”, conta Marcello Coltro, executivo na NBCUniversal Internacional Networks América Latina, responsável pela programação e produção original do E! Entertainment Brasil.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade