Apresentador da Rede TV! relembra dia que Silvio Santos pediu que ele ficasse só de sunga; entenda

Publicado em 31/10/2018

Na edição da última terça-feira (30) do Tricotando, programa da Rede TV! comandado por Lígia Mendes e Franklin David, o apresentador do formato contou uma história curiosa que envolvia ele e Silvio Santos.

Leia: Silvio Santos nega abraço a fã e público critica o apresentador

O famoso relembrou o dia que participou do Desfile Simpatia, um dos quadros do Programa Silvio Santos, e que entrou no palco da produção usando uma bermuda.

Saiba mais: Patrícia Abravanel entrega que família tenta diminuir o ritmo de trabalho de Silvio Santos: “Às vezes ele vira robô”

“O Silvio começou a me encarar, era um desfile e eu entrei no palco de bermuda, numa ‘vibe’ surfista. Aí ele começou a me elogiar, falou que eu tinha um corpo atlético e do nada me perguntou se eu estava com algo por baixo da bermuda”, relatou inesperadamente o comunicador.

David disse que respondeu ao dono do Baú que estava de sunga também, e o dono do SBT surpreendentemente pediu para que ele então ficasse só com ela.

“Não é todo dia que você encontra o Silvio Santos e ele te pede alguma coisa, então eu não pensei duas vezes e joguei a roupa longe”, recordou, enfim, Franklin, dizendo ainda que a plateia se animou com a cena.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade