Após seis anos, Bruno Padilha volta à Globo em Sob Pressão e Aruanas

Publicado em 13/10/2018

Bruno Padilha retornou às produções da TV Globo após seis anos nas novelas da Record TV. Ele não renovou seu acordo com a emissora de Edir Macedo, onde atuou em dez folhetins, em sua maioria bíblicos.

Um ano depois de seu último trabalho na Record, Belaventura, exibida em 2017, Bruno Padilha fechou contrato por obra fixa com o maior canal do Brasil.

De acordo com o jornal O Globo, o ator acertou sua presença em dois novos projetos: a minissérie “Aruanas“, que tem a coprodução da Maria Farinha Filmes, bem como na série “Sob Pressão“, já no ar na emissora.

Na TV Globo, ele pode ser visto pela última vez na novela Aquele Beijo”, em 2012.

Leia mais: Audiência nas estreias: Sob Pressão surpreende e Amor & Sexo perde para A Fazenda

Aruanas teve morte em gravações

As gravações da série “Aruanas”, da Globo, que ocorrem na região da Amazônia, foram marcadas por uma tragédia no último mês de setembro.

Logo após um choque entre dois barcos, foi noticiado que houve uma morte em decorrência do acidente.

A TV Globo emitiu uma nota informando a ocorrência. A empresa também se colocou à disposição dos familiares de todos os envolvidos na tragédia.

Leia mais: Após acidente com morte, Globo volta a gravar série Aruanas

“Na manhã desta quinta-feira, no deslocamento para o set de gravação de ‘Aruanas’, coprodução da Globo e da Maria Farinha Filmes, o barco que dava apoio à Maria Farinha nas gravações na Amazônia colidiu com um outro barco. Os dois ocupantes, Paulo Henrique Xavier Cardoso e Lucas Henrique Xavier Cardoso, foram socorridos imediatamente no local, mas Lucas morreu.

A Maria Farinha Filmes e a Globo lamentam profundamente o ocorrido e estão ao lado da família e dos envolvidos, para providências e apoio com todo o necessário. As autoridades locais estão apurando o acidente e as gravações do dia foram canceladas”.

Nenhum integrante do elenco se pronunciou sobre o caso. Já as gravações foram canceladas por duas semanas, mas depois retomadas normalmente.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade