Após participar do Domingão, Thais Fersoza aparece no Fantástico e a web comenta

Publicado em 22/10/2018

No último dia 14, Thais Fersoza participou do Ding Dong, quadro do Domingão do Faustão, e neste domingo (21), a estrela esteve no Fantástico, onde realizou uma reportagem sobre a melhor forma de se comunicar com uma criança.

Leia: Thais Fersoza faz surpresa para Michel Teló na Globo

Os telespectadores da revista eletrônica logo foram comentar sobre a presença da famosa na produção e também o fato de ter aparecido recentemente em outra atração da casa, o que seria um sinal do seu retorno ao canal.

Saiba mais: Thais Fersoza estreia como dubladora em série da Disney

“Thais Fersoza ensaiando sua volta pra Globo oficialmente no Fantástico”, afirmou um internauta no Twitter. “Thais Fersoza voltando pra Globo com tudo. Semana passada tava no Faustão, essa semana no Fantástico. Quero ver a cara do Joaquim Lopes vendo esse retorno triunfal”, ironizou outro, citando o ex-marido de Fersoza.

Veja:

Thais Fersoza revela saída da Record após 12 anos: “A ideia é buscar novos caminhos”

Longe das novelas desde que viveu a vilã Maria Isabel de Escrava Mãe,Thais Fersoza revelou que não irá renovar contrato com a Record, emissora na qual esteve nos últimos 12 anos.

“A pausa já foi dada para que eu pudesse ter os meus nenéns (Melinda, de um ano, e Teodoro, de cinco meses, frutos do casamento com Michel Teló). Era um sonho, consegui uma realização pessoal. Venho me dedicando a eles, mas não pretendo interromper a carreira por esse motivo. Quero conciliar a vida pessoal com a profissional, como todo mundo faz. A ideia é buscar novos caminhos mesmo”, declarou a estrela à Patrícia Kogut.

A famosa contou que pretende se dedicar ao canal que possui no Youtube e outras ideias. “Há alguns projetos engatilhados, mas nada concreto que eu possa falar ainda. Teodoro ainda está com cinco meses e eu estou muito envolvida com ele, mas a ideia é que 2018 seja um ano de muitas realizações. Quero voltar à ativa. Comecei [a atuar] com 12 anos e estou com 33. É muito tempo, isso faz parte da minha vida. Me realizei com meu canal, podendo mostrar como sou para as pessoas, e estou feliz, mas sou atriz desde sempre. Acredito que em breve vou matar as saudades”,concluiu Fersoza.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade