Aguinaldo Silva revela novela na qual enfrentou crise: “Escrevi duvidando da minha capacidade”

Publicado em 17/10/2018

Responsável pela autoria de O Sétimo Guardião, trama das 21h que substituirá Segundo Sol a partir de novembro, Aguinaldo Silva foi entrevistado por Ricardo Pierocini no canal do Youtube Pretexto, e fez uma revelação sobre passado.

Leia: Aguinaldo Silva fala sobre o universo fantástico de O Sétimo Guardião: “O mundo pode não ser assim, mas deveria ser”

Questionado sobre o que vinha à mente ao ser indagado sobre Porto dos Milagres (2001), o autor disse que a produção foi inspirada em um livro de Jorge Amado e que a TV Globo encomendou a história.

Saiba mais: Aguinaldo Silva posta foto dos sete guardiões, próxima novela das 9

“Hoje em dia eu gosto mais da novela, mas entrei em crise por achar que estava me repetindo muito. Estava fazendo aquela novela onde aconteciam fatos extraordinários, porque o realismo mágico é assim, mas confesso que escrevi aquela novela um pouco duvidando da minha capacidade“, afirmou o escritor.

“Por isso que fiz depois Senhora do Destino (2004). Foi um sucesso, mas pra mim foi uma coisa que me fez pensar ‘estou me repetindo muito, preciso mudar'”, explicou Aguinaldo.

Assista:

Aguinaldo Silva posa escrevendo O Sétimo Guardião e afirma: “Se alguém quiser me parar terá que me abater a tiros”

Pelo Instagram, Aguinaldo Silva compartilhou em junho uma foto na qual aparece concentrado na produção de O Sétimo Guardião. “E o oitavo guardião continua imparável. Se alguém quiser me parar terá que me abater a tiros. Mas, como eu tenho sete vidas…”, afirmou o escritor na legenda da postagem.

Vale lembrar que o enredo marcará o retorno de Aguinaldo ao realismo fantástico. Marina Ruy Barbosa será a protagonista, Bruno Gagliasso o par romântico da mocinha e Lília Cabral a grande vilã, em mais uma parceria com o profissional.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade