“A RecordTV ainda vai conseguir convencê-lo a ficar”, analisa Rodrigo Faro sobre Fábio Porchat

Publicado em 05/10/2018

Nesta semana, a imprensa divulgou que Fábio Porchat decidiu não renovar o contrato que possui com a RecordTV e que no final do ano estará deixando a emissora onde comandou nos últimos anos o Programa do Porchat.

Leia: Fábio Porchat fala pela primeira vez sobre saída da RecordTV

Em entrevista ao TV Fama, Rodrigo Faro revelou que soube da notícia pela internet. “Mas eu acho que a Record ainda vai conseguir convencê-lo a ficar. O Fábio faz parte do nosso time, é um super apresentador, conseguiu se firmar com o programa dele, tá indo super bem”, elogiou o famoso.

Saiba mais: Fábio Porchat revela que Tudo Pela Audiência não terá novas temporadas

“Agora não sei, não sei se ele tem alguma proposta ouvi falar que ele tem proposta de não sei o que, mas que ele vai viajar com a esposa… Eu não sei, vamos ver o que vai acontecer com ele, mas eu torço muito para que o Fabinho fique, a gente adora ele lá”, concluiu Faro.

Fábio Porchat conta ‘climão’ que teve com Bruna Marquezine: “Ficou chateada”

Na edição do dia 3 de julho do Programa do Porchat, Fábio Porchat contou um ‘climão’ que teve com Bruna Marquezine no dia que foi jurado do Dança dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão, e que tinha a atriz como uma das participantes.

“Era a Carol Castro e a Bruna Marquezine. A Carol Castro era enlouquecedor… Ela dançava muito bem. Acho que ela ganhou, até. Ela era maravilhosa dançando. E a Bruna Marquezine… Ela dançava direito, enfim, mas ela tava muito mais no carão, mas a plateia tava do lado dela…”, relembrou o apresentador.

“Aí fui eu me meter de dar um 9 para a Bruna Marquezine um 10 para a Carol Castro. Minha vida acabou. Nas redes sociais, os fãs de Bruna Marquezine me destruíram. A Bruna Marquezine ficou chateada. Eu fiz as pazes com ela num Criança Esperança”, revelou o humorista.

“Eu sentei e do lado estava ela. Falei: ‘Tudo bem?. Ela disse: ‘Tudo bem’. Eu disse: ‘Mas a Carol ganhou, né?’. E ela: ‘É, mas a gente treina muito’”,concluiu Porchat.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade