Thaís Melchior elogia outra atriz de As Aventuras de Poliana; veja o que ela disse

Publicado em 09/09/2018

A atriz Thaís Melchior publicou, neste sábado (8), uma mensagem dos bastidores da novela As Aventuras de Poliana, do SBT. Na publicação, há também uma foto em que ela aparece ao lado de Pietra Quintela, que interpreta Lorena na trama. As duas já estão trabalhando juntas e, assim, devem permanecer até o último capítulo, em 2020.

“Eu não aguento essa menina!!! Pipi, você é uma fofa, querida, talentosa, linda e sempre muito carinhosa”, escreveu no Instagram, de onde a atriz havia se afastado. Ela decidiu desativar seu perfil por conta de alguns ataques que sofreu de fãs da novela. Os telespectadores reclamam da troca de uma troca de atriz, com a novela em andamento.

Veja também: Ex-Globo, Evaristo Costa ironiza notícia sobre ida para o SBT

Melchior entrou na trama com para substituir Milena Toscano, que ficou grávida depois de ter gravado diversas cenas. O SBT, por sua vez, optou por uma simples troca de artista, sem explicação dentro da narrativa. Assim sendo, Melchior interpretará Luísa como se fosse Toscano, dará continuidade à trajetória da personagem.

A mensagem no Instagram

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Eu não aguento essa menina!!! ? Pipi, você é uma fofa, querida, talentosa, linda e sempre muito carinhosa ?? @pietraquintela #meumundocolorido

Uma publicação compartilhada por Thaís Melchior (@thaismelchior) em

Trajetória de Thaís Melchior

Vale ressaltar que a atriz já acumula passagem pela Globo, onde fez personagens em novelas das 19h, 21h, 23h e séries. Seu grande momento na emissora carioca foi como antagonista de Malhação Conectados, em 2010. A primeira grande protagonista que fez foi na Record, na novela Vitória, em 2014. Dois anos depois protagonizou A Terra Prometida e, recentemente, participou de Apocalipse.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade