Sophia Abrahão fala sobre baixa audiência do Vídeo Show: “A gente não tem controle”

Publicado em 20/09/2018

No ar como uma das apresentadoras do Vídeo Show, Sophia Abrahão foi questionada sobre os baixos índices do formato, que costuma perder para a Record quando concorre contra a Hora da Venenosa, quadro do Balanço Geral SP.

Leia: Band pretende lançar o seu próprio Vídeo Show; entenda

“Acho que em relação a audiência a gente não tem controle. É o tipo de coisa que, não necessariamente, tem a ver com o conteúdo, acho que, normalmente, sempre que há uma mudança, gera um estranhamento a princípio, mas as coisas estão se estabilizando agora. No começo tiveram esses percussos, mas agora as coisas estão mais estáveis”, declarou a famosa ao TV Fama.

Saiba mais: Vídeo Show tenta, mas segue dando murro em ponta de faca

Questionada se haveria novas mudanças na produção, a estrela não soube informar. “A gente não sabe nada de nada, entrou Maurício Meirelles, Matheus Mazzafera… Mônica salgado continua, mas de quadro eu realmente acho que são só esses”, concluiu Abrahão.

“Tenho estudado bastante para me aperfeiçoar”, afirma Sophia Abrahão sobre o Vídeo Show

Em entrevista ao Observatório da Televisão, Sophia Abrahão falou sobre os desafios que um programa ao vivo exige de seus apresentadores. “Tenho estudado e trabalhado bastante para me aperfeiçoar. Estou completamente empenhada”, disse a global.

“Apresentar ao vivo não é fácil, estamos sujeitas a mudanças de última hora, mas eu não iria querer de outra forma. Apresentar em geral é uma profissão que também demanda bastante estudo e disciplina”, analisou a estrela.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade