Sérgio Marone é sondado para a novela Gênesis, da Record

Publicado em 13/09/2018

Mesmo com a recente exibição da novela Jesus, a Record já pensa na produção de próxima novela bíblica. Para o elenco, Sérgio Marone foi sondado.

De acordo com informações do jornal Agora, o ator é cotado para viver um dos protagonistas da trama, que falará sobre o livro de Gênesis.

Logo que terminou sua participação em Os Dez Mandamentos, o ator já começou a se preparar para a novela Apocalipse.

Caso aceite o convite da emissora, Marone engatará sua terceira novela bíblica na Record.

Sérgio Marone não é contratado da Record

Embora Sérgio Marone esteja em alta nas últimas novelas do canal, o ator optou por não renovar seu contrato com a Record.

O vínculo não foi mantido e ele está livre para outros trabalhos, inclusive nas concorrentes. Boatos revelam que a recusa se deve à vontade do ator em investir na carreira de apresentador – visto que ele atou no Hoje em Dia e como repórter do Dancing Brasil.

Saiba mais: Sérgio Marone surpreende e não renova contrato com a Record

Caso aceite o convite para atuar na novela Gênesis, o rapaz terá contrato por obra. Devido ao bom desempenho nas outras tramas bíblicas, provavelmente ele deve ter um papel de destaque.

Novela Gênesis estreia em 2019

A Record já iniciou a preparação da novela Gênesis. Será mais uma parceria com a produtora Casablanca, com estreia prevista para 2019.

As gravações devem começar em breve. Por enquanto, o elenco está sendo sondado, além da escolha das locações. Gustavo Reiz é o responsável pelo texto.

Leia mais: Record desengaveta projeto de novela e coloca para substituir Jesus

Gênesis é o primeiro livro da bíblia e narra a criação do mundo. O foco da novela será em Adão e Eva, o casal criado por Deus que habitou o Jardim do Éden, e Abraão, o primeiro patriarca do povo de Israel.

Além de Sérgio Marone, a emissora deve investir em outros nomes de peso para a trama, sobretudo atores que não são mais contratados da Globo.

Sendo assim, não será surpresa se artistas como Carolina Ferraz, Giulia Gam ou Marcello Antony fecharem com a emissora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade