Saiba quando começa e termina o Big Brother Brasil 19

Publicado em 27/09/2018

Nesta quinta-feira (27), Tiago Leifert irá comandar a final da sétima temporada do The Voice Brasil, mas já possui data para retornar ao ar apresentando outro reality show, o Big Brother Brasil 19.

Leia: Justiça nega pedido do Ministério Público para controlar conteúdo do Big Brother Brasil

Segundo o jornal Extra, o formato será lançado na programação da TV Globo no dia 22 de janeiro, uma terça-feira. Contudo, no total, serão 87 dias de confinamento, que serão encerrados no dia 18 de abril, uma quinta-feira.

Saiba mais: Morre aos 72 anos, Vovô Nonô, ex-participante do Big Brother Brasil

A saber, no ano passado, a final do BBB, edição que foi vencida por Gleici Damasceno, conseguiu o melhor desempenho de audiência desde 2010. A produção registrou 33 pontos de média na Grande São Paulo.

“Significa visibilidade para o meu estado”, diz Gleici sobre a vitória no Big Brother Brasil

Gleici Damasceno, de 23 anos conquistou o público e tornou-se no ano passado a vencedora da décima oitava temporada do Big Brother Brasil. Contudo, com pouco mais de 57%, ela saiu vitoriosa numa disputa contra o sírio Kaysar, e a Família Lima, composta por Ayrton e Ana Clara, seus aliados no jogo.

“Esse prêmio é do Acre. Significa visibilidade para o meu estado, e para a minha família, mais que dinheiro. Quando o Tiago disse que a Globo tinha mudado a programação para o programa ficar ao vivo lá eu não acreditei. Para mim conta muito a representatividade que posso ter tido para as meninas do meu estado. Acho que isso simboliza muito para mim”, declarou surpreendentemente a estrela em entrevista ao Observatório da Televisão.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade