Saiba como será a cena da troca de atrizes em As Aventuras de Poliana

Publicado em 17/09/2018

Um dos assuntos que tem tomado conta das redes sociais em relação às novelas no ar atualmente, é, sem dúvidas, a troca de atrizes na novela As Aventuras de Poliana, do SBT. A equipe do folhetim escrito por Íris Abravanel foi pega de surpresa com a gravidez da atriz Milena Toscano, protagonista da novela na pele da tia Luísa.

Veja também: “Eu e minha família sofremos agressões que nem a imprensa sabe”, revela Íris Abravanel sobre ataques nas redes sociais 

Inúmeras possibilidades foram cogitadas para o desfecho da personagem a partir de então. Íris e Reynaldo Boury (diretor) optaram por dar continuidade na história de tia Luísa substituindo Milena Toscano por Thaís Melchior.

Coletiva de Apresentacão de Thais Melchior em As Aventuras de Poliana
Coletiva de Apresentacão de Thais Melchior em As Aventuras de Poliana

Milena já se afastou da novela e segue cuidando da sua gravidez, já Thaís deu o pontapé inicial nas gravações e sua primeira aparição acontecerá na terça-feira (25). A cena da troca  acontecerá da seguinte forma: tia Luísa (ainda na interpretação de Milena) tropeçará e ao se levantar, estará um pouquinho diferente. É o início da tia Luísa na interpretação de Thaís Melchior.

“Minuto a minuto é enlouquecedor”, revela Íris Abravanel sobre a audiência de As Aventuras de Poliana

O SBT promoveu uma coletiva de imprensa nessa quinta-feira (13) para apresentar a atriz Thaís Melchior ao público e falar sobre a substituição que acontecerá nos próximos capítulos da novela As Aventuras de Poliana. Presente no evento, a autora do folhetim, Íris Abravanel, além de falar  sobre as polêmicas que envolveram as atrizes nesses últimos meses, os novos rumos da trama, dona Íris também fez revelações sobre o excelente ibope da novela.

Quando perguntada sobre os ataques e ameaças sofridos por Thaís Melchior nas rede sociais, Íris Abravanel alerta que agressividade nenhuma é boa. “É um pouco triste. Espero que a partir de hoje -e eu conto com a ajuda de vocês- que isso possa ser amenizado e que aceitem. Quero que o público aceite a Thaís, quero que entendam. Ela está sendo generosa de aceitar esse personagem no meio do caminho. Precisamos da ajuda da imprensa, vocês ajudam a gente também”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade