Regional do SBT se envolve em polêmica com Bolsonaro e se pronuncia: “Pedimos desculpas”

Publicado em 20/09/2018

Nesta quarta-feira (19), a conta oficial do Twitter do SBT Santa Catarina, regional da emissora de Silvio Santos, se envolveu numa polêmica com o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL).

Leia: Caio Castro posa com Silvio Santos e cria rumores de contrato com SBT

Alguém que teve acesso ao perfil resolveu comentar uma notícia que foi compartilhada pelo jornal Folha de S. Paulo e que envolvia o político, seus aliados e o economista Paulo Guedes.

Saiba mais: Dudu Camargo descarta férias por medo de perder espaço no SBT

“Bolsonaro e aliados correm para entender e explicar a ‘nova CPMF’ de Paulo Guedes”, dizia o título do texto. “A explicação é simples: pau no c* do povo burro que pensa que ele vai governar para os pobres e para a classe média”, comentou a conta do SBT.

A declaração logo repercutiu na web e algum tempo depois, a emissora resolveu se retratar. “Pedimos desculpas pelo ocorrido. Esse posicionamento não reflete a opinião da emissora, que respeita todos os candidatos. Já identificamos o responsável e adotamos as medidas necessárias”, explicaram.

Veja:

Mensagens do Twitter do SBT Santa Catarina
Mensagens do Twitter do SBT Santa Catarina Reprodução

Lívia Andrade relembra quando bateu o carro para justificar atraso no SBT: “Mirei no poste”

No último domingo (16), Matheus Mazzafera compartilhou no canal que comanda no Youtube uma entrevista realizada com Lívia Andrade. A famosa relembrou quando bateu o carro de propósito para justificar o atraso que teve para chegar no SBT.

“Essa foi a maior loucura da minha vida. Eu sou tão pilhada de chegar no horário, quando a gente trabalha com o Silvio Santos é uma tensão. Eu passei mal esse dia, era final de ano, eu estava gravando novela, estava fazendo mil coisas, estava meio zoada. Eu parei no hospital pois estava perdendo a razão dirigindo”, relembrou a estrela.

“Me colocaram no soro, mas colocaram aquele negócio que a gente dorme. Quando eu acordei, abri o olho na enfermaria e olhei para o relógio, saí arrancando os caninhos. Entrei no carro, 100 ligações perdidas, eu louca falando que estava chegando, fui me maquiando no carro. Só que, pra mim, passar mal e atrasar não justifica. Precisava de algo mais”, disse a apresentadora.

“Eu mirei o poste. Liguei antes para o meu marido avisando que se o airbag estourasse na minha cara o lugar que eu estava. Eu mirei bem, bateu, o airbag não estourou. Cheguei na emissora pior do que eu estava de passando mal, fiquei nervosa, mas o carro estava lá batido para justificar o atraso. Depois eu contei pois não aguentei ficar com isso dentro de mim”, concluiu Lívia.

 

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade