Raul Gil faz as pazes com Sonia Abrão e a apresentadora alfineta Leo Dias

Publicado em 27/09/2018

Na edição desta quinta-feira (27) do A Tarde é Sua, Sonia Abrão recebeu a visita de Raul Gil, famoso com quem a apresentadora se desentendeu após Leo Dias ter participado do Para Quem Você Tira o Chapéu e ter detonado a jornalista.

Leia: A Fazenda 10: Gabi Prado coloca profissionalismo de Sonia Abrão em dúvida

A saber, no dia 13 de junho, Sonia esteve no Superpop e disse que Raul “colocou pilha” no que era dito por Leo e que depois ainda tentaram convidá-la para ir ao quadro da atração do SBT.

Agora sua produção fica ligando para que eu vá lá? Espera sentado, porque eu não vou dessa vez e não pretendo ir nunca mais. Eu acho que agora eu tenho um ex-amigo. Lamento muito, mas eu só estou reagindo ao que você fez comigo e que eu jamais esperava que fosse feito”, disparou a artista na ocasião.

Saiba mais: Oi? Sonia Abrão participa de programa deitada em maca

Contudo, em entrevista ao UOL, Raul negou que existisse algum climão com a jornalista. “Já fui em 200 programas dela, se ela quiser, vou lá, dou um beijo nela. Eu amo a Sonia Abrão. Acho ela espetacular, uma batalhadora. Sonia Abrão é minha grande amiga de anos e anos. É uma pessoa que amo muito, respeito”, garantiu Gil.

Desavença

Agora, no vespertino, o apresentador surpreendentemente entrou no estúdio da atração da Rede TV! com flores e tentou explicar que no quadro, o convidado diz o que quiser sobre quem sai no chapéu.

“Você parte de um principio que não é o que me magoou. Eu entendo o formato do quadro, já participei inúmeras vezes, não me interessa o convidado. Falaram um monte de mentiras ao meu respeito, coisas caluniosas de verdade e que eu não rebati porque eu acho que a gente escolhe quem tem a capacidade de ser nosso inimigo ou não, então são pessoas tão baixas que aí eu me nego a responder, eu me nego a descer ao mesmo nível e eu não falo absolutamente nada”, disparou Sonia.

Motivo

“Ali o que me chateou, foi você ficar fazendo um circo em cima daquele chapéu sabendo que tinha o meu nome”, enfatizou a famosa. Raul negou que aquilo teria acontecido e relembrou que encontrou a famosa no aniversário da Simony e que depois comentou na TV que ela tinha se queixado, algo que também irritou Sonia.

Enfim, Raul disse que tinha um carinho muito grande pela famosa e que não faria nada para ofendê-la. Depois, acabou mudando de assunto e a paz foi selada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade