Ratinho critica Globo e SBT ao falar sobre incêndio do Museu Nacional: “Tão falando agora que pegou fogo”

Publicado em 06/09/2018

Na edição da última terça-feira (4) do Programa do Ratinho, o apresentador resolveu falar sobre o incêndio que tomou conta do Museu Nacional do Rio de Janeiro, o que causou a destruição de um grande acervo da história mundial e principalmente brasileira.

Leia: Programa do Ratinho passa por apagão ao vivo

Uma choradeira por causa do Museu, e com razão porque perdemos uma parte grande da história, claro, mas pera aí gente, eu não me lembro da Globo, do SBT, do Programa do Ratinho, não me lembro do programa do Huck, não me lembro de ninguém falando desse Museu, tão falando agora que pegou fogo”, disparou o comunicador.

Saiba mais: “Quero produzir séries para a televisão”, revela Ratinho

“Tem muito mais brasileiro visitando o Museu do Louvre, na França, em Paris, do que visitavam o nosso Museu aqui, então onde tá o erro? O erro tá na gente, a falha tá na gente”, avaliou o famoso.

“O dia que a gente começar a eleger quem conhece prioridade… O Brasil é o único lugar no mundo que a minoria manda na maioria. Olha, eu sou a maioria, e na hora que eu começar a quebrar o pau, a cobra vai fumar”, concluiu, enfim, Ratinho.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade