Rafael Cardoso revela emendar trabalhos na Globo para juntar dinheiro e deixar o Brasil: “Estou meio de saco cheio”

Publicado em 13/09/2018

Longe da TV desde que viveu recentemente o Renato de O Outro Lado do Paraíso, Rafael Cardoso voltará ao ar a partir do próximo dia 25 como o Danilo de Espelho da Vida, trama das 18h que substituirá Orgulho e Paixão.

Leia: Rafael Cardoso será pintor acusado de cometer assassinato em Espelho da Vida

Em entrevista ao site Glamurama, o ator surpreendeu ao responder o motivo que o levou a aceitar emendar trabalhos na TV Globo. “Pra gerar dinheiro para poder construir… Usar o máximo que posso [as oportunidades], e falo com toda franqueza, gerar dinheiro pra ter minha independência financeira e… O que é mais importante pra mim hoje? Minha família. E não estou feliz aqui”, disparou inesperadamente o famoso.

Saiba mais: Walcyr Carrasco faz homenagem para Rafael Cardoso e Fernanda Rodrigues por vilões de O Outro Lado do Paraíso

“Ter que comprar carro blindado que aguente AK47 e 762 pra eu ficar tranquilo. Querendo ou não, sou uma pessoa pública, os caras [bandidos] conhecem e vem… ‘Ah, você tá montado [na grana]’. E querem sequestrar. Deus me perdoe, não vai acontecer nada. Mas sempre fico com o c* na mão. Fico mesmo. É f*da. Estou nesse momento, quem sabe não melhora, mas é assim que me sinto hoje. Adoro fazer o que faço. Mas penso: estou cansado, vou ficar em casa? Não, vou lá trabalhar porque vai me gerar dinheiro. Gosto de trabalhar, fomento as outras coisas e é uma forma de eu acelerar o processo [de ir embora do país]”, explicou o artista.

“Tem muita coisa acontecendo lá fora. Não só como ator. São oportunidades de negócio pra mim, umas fazendas de orgânicos de amigos que estão dando muito certo lá. Tem grande possibilidade de eu ir, dentro de poucos anos devo estar partindo. Acho que dá pra levar as duas coisas [continuar artista e ser empresário], mas costumo não projetar muito porque a expectativa só gera frustração, então vou vivendo, vendo o que a vida apresenta pra mim, eu vou levando…”, analisou o astro.

Outro país

Contudo, questionado se pretende ir para Portugal, o ator negou. “Quero ir para perto de Nova York. A Mari [Bridi, esposa dele] já morou lá, a Sonia [Bridi, jornalista da Globo] também está querendo ir… A gente está trabalhando para a família ir junto. Estamos numa panela de pressão mesmo, a gente vive quase uma barbárie. É muita coisa. Educação, saúde… Se começar a falar de política aqui, são três horas e meia. Mas estou bastante desgostoso. Hoje mesmo pararam a Avenida Brasil. Eu ando de carro blindado, mas outro dia assaltaram de fuzil perto da minha casa. Nem o blindado segura mais, Estou meio de saco cheio”, concluiu, enfim, Cardoso.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade