Que isso, Jeiza? Paolla Oliveira surge em vídeo ‘liberando’ Beto Falcão

Publicado em 01/09/2018

Nesta sexta-feira (31), Paolla Oliveira usou o Instagram para compartilhar um divertido vídeo que foi realizado na época que ela vivia a policial Jeiza de A Força do Querer (2017), trama das 21h de Glória Perez.

Leia: Paolla Oliveira comenta possível escalação para trama das 21h que irá ao ar em 2019

Na gravação, a famosa aparece tirando as algemas de Emílio Dantas, que na produção interpretava o traficante Rubinho e que atualmente vive em Segundo Sol o cantor Beto Falcão, que vai preso após simular a própria morte.

Saiba mais: Paolla Oliveira esquece da Record e diz que primeiro trabalho foi feito na Globo

“Não tem Luzia (Giovanna Antonelli), não tem Karola (Deborah Secco) Também tenho uma revelação sobre o resgate de Beto Falcão. Invejosos dirão que Jeiza não está em Segundo Sol”, brincou a atriz na legenda da postagem.

Assista:

No Caldeirão do Huck, Paolla Oliveira causa ao revelar seu nome de batismo

Numa edição de janeiro deste ano do Caldeirão do Huck, foi ao ar o Caldeirão de Ouro, com a participação de artistas que se destacaram musicalmente no ano de 2017, mas quem deu o que falar mesmo nas redes sociais foram as anfitriãs da festa, Paolla Oliveira e Tatá Werneck.

As atrizes fizeram vezes de apresentadoras e ajudaram Luciano Huck a comandar o programa, de forma entusiasmada e mesmo Paolla, mais tímida no palco chamou atenção ao revelar seu nome de batismo: Caroline Paola Oliveira da Silva.

“Olha isso, gente? Agora eu só vou falar Caroline”, disse Luciano Huck brincando ao descobrir o verdadeiro nome da estrela. Nas redes sociais, os internautas pareceram surpresos com a informação.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade