Protagonista da próxima trama das 19h, Isabelle Drummond muda o visual

Publicado em 17/09/2018

Longe das novelas desde que viveu a Anna de Novo Mundo (2017), Isabelle Drummond voltará ao ar em Verão 90, enredo das 19h escrito por Izabel de Oliveira e Paula Amaral e que tem estreia prevista para o início do ano que vem.

Leia: Rafael Vitti retorna às novelas em Verão 90, revela detalhes sobre o seu personagem e diz: “Tenho muitas referências dos anos 90”

Na produção, a famosa será Manu, uma atriz sem talento que tenta fazer sucesso. Rafael Vitti foi o escolhido para fazer par romântico e Jesuíta Barbosa será o vilão, formando então um triângulo amoroso.

Saiba mais: Verão 90: Conheça o elenco preliminar da próxima novela das sete

Contudo, por causa do novo trabalho, Isabelle clareou o tom do cabelo. Outros nomes confirmados no elenco são: Dira Paes, Klebber Toledo, Humberto Martins, Caio Paduan, Sérgio Malheiros, Camila Queiroz e Marcos Veras.

Veja:

Isabelle Drummond como a Manu de Verao 90 Graus
Isabelle Drummond como a Manu de Verão 90 Graus Brian Haider

Letícia Colin fala sobre novo trabalho ao lado de Isabelle Drummond: “Grande atriz”

A saber, depois de ter atuado com Isabelle Drummond em Sete Vidas (2015), Letícia Colin voltou a contracenar com a atriz em Novo Mundo, trama das 18h, e falou sobre a experiência no Mais Você.

“Sou muito fã da Isabelle, o trabalho que ela faz é lindíssimo! É uma grande atriz da nossa geração e sinto um orgulho enorme de ser amiga dela, por trabalhar com ela”, afirmou a famosa ao site Ego em 2017.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade