Programa de TV revela lista de possíveis participantes de A Fazenda 10

Publicado em 04/09/2018

Na edição desta terça-feira (3) do TV Fama, o programa falou sobre A Fazenda 10, reality da Record que será comandado por Marcos Mion e que tem estreia marcada para o dia 18 de setembro.

Leia: Buchecha revela se foi convidado para participar de A Fazenda

O formato surpreendentemente divulgou uma lista de possíveis participantes confirmados na produção. No time feminino: Fernanda Lacerda, conhecida como Mendigata, Nadja Pessoa, esposa do D’Black, Ana Paula Renault, que esteve no BBB16, Mayla Araújo, irmã de Emilly, que venceu  BBB18, cantora Perlla, Jackeline Petkovic e a modelo Jéssica Rodrigues, namorada de Latino.

Saiba mais: Record tira Gretchen do plano de patrocínio de A Fazenda após exigência da famosa

No grupo dos homens, a formação seria: Rafael Ilha, o ator Rodrigo Phavanello, Leo Stronda, o ex-jogador Aloísio Chulapa, Bruno Camargo, conhecido como ‘bombeiro do programa Eliana’, Sandro Pedroso, ex de Susana Vieira, e o modelo e ator Cláudio Andrade.

“Vai ser a melhor de todas”, afirma Marcos Mion sobre a nova temporada de A Fazenda

A saber, escolhido para comandar a décima-temporada de A Fazenda, produção da Record que tem previsão para estrear na segunda quinzena de setembro, Marcos Mion falou sobre o novo desafio da carreira profissional.

“Estou muito preparado, muito empolgado. Preparado eu tô porque eu faço o Vale a Pena Ver Direito [quadro do extinto Legendários que analisava momentos marcantes do reality] desde sempre. Então eu conheço aquela Fazenda melhor até que os outros apresentadores”, declarou inesperadamente o famoso ao TV Fama.

Questionado se irá se sair melhor que Gugu, o comunicador negou. “Impossível, ninguém é melhor que o Gugu. Nem o Gugu é melhor que o Gugu. Gugu é único, não tem nem como”, brincou, contudo, o artista.

“Mas eu vou fazer o máximo que eu posso, o melhor que eu posso para fazer uma décima-edição de A Fazenda ser realmente diferente, e aí eu peço licença para todos os outros apresentadores, mas vai ser a melhor de todas”, concluiu Mion.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade