Primeiro Impacto pode ganhar mais tempo no ar a partir desta segunda

Publicado em 30/09/2018

O fim do contrato entre Disney e SBT promoveu mudanças significativas na grade da emissora. O Primeiro Impacto que antes ocupava duas horas no ar, passou a ter três horas de duração. Tudo isso para compensar a falta do matinal Mundo Disney, que entrava no ar após o telejornal e antes do Bom Dia & Cia.

Porém, mais mudanças virão por aí. De acordo com o jornalista Ricardo Feltrim, à partir desta segunda (01), o Primeiro Impacto passará a ter quatro horas de duração. Segundo publicado em sua coluna no portal UOL, a atração entrará no ar às 6h, e se encerrará às 10h da manhã.

Leia também: Luto! Morre, aos 42 anos, o ator Leonardo Machado

Este seria um pedido antigo de Silvio Santos, desde o rompimento do contrato com a Disney. Entretanto os diretores do canal solicitaram ao dono da empresa um tempo maior para que pudessem adaptar as equipes. O Primeiro Impacto conta apenas com três equipes ao vivo. São elas, uma São Paulo, uma no Rio de Janeiro e um helicóptero.

A falta de estrutura acaba acometendo outras partes do programa como os cenários. Isso porque que na primeira metade do jornalístico, Dudu Camargo o apresenta no mesmo local anteriormente utilizado pelo SBT Notícias. Ele inclusive só passa a ser visto de corpo inteiro na segunda metade do jornal. Isso porque tal parte é transmitida de um estúdio anexo onde fica o apresentador Marcão do Povo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade