Primeiro episódio ao vivo de PopStar começa com falhas técnicas e internautas reagem

Publicado em 30/09/2018

O reality show PopStar exibiu neste domingo (30), seu terceiro episódio da temporada, e primeiro completamente ao vivo. Logo nos primeiros segundos de exibição foi possível notar que um erro estava acontecendo no áudio da atração. Enquanto a apresentadora Tais Araújo abria o programa, a imagem que se via na tela era a de Tiago Abravanel.

Tiago apareceu na imagem nos bastidores do programa tentando entrevistar os candidatos, porém, completamente sem áudio. Nas redes sociais, os fãs da atração notaram que algo estava errado. A sucessão de erros não parou por aí. A primeira candidata a se apresentar foi a atriz Jeniffer Nascimento.

Leia também: Neymar compara Marquezine com personagem de La Casa de Papel

Ao cantar sua versão da música Soul de Verão, seu áudio por diversos segundos ficou abafado e quase inaudível para o público de casa. Ainda durante sua apresentação, por um segundo, a imagem que se via no estúdio ficou completamente escura. Para completar, Tais, ainda não acostumada com o formato ao vivo mostrou pouca desenvoltura com o ponto eletrônico. Confira a reação dos internautas:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade