PopStar: Jeniffer Nascimento garante liderança pela segunda semana

Publicado em 23/09/2018

Jeniffer Nascimento escolheu “Sorry Not Sorry”, sucesso da cantora norte-americana Demi Lovato para sua apresentação no PopStar desse domingo (23).

Com o hit internacional, a atriz conquistou os jurados e garantiu a liderança pela segunda semana.

A bancada do júri contou com a presença dos cantores Bel Marques, Daniel, Elba Ramalho, Ferrugem, Leila Pinheiro, Roberta Sá, Samuel Rosa, Sidney Magal, Vitor Kley, além do jornalista Artur Xexéo.

Destaques positivos do segundo dia de Popstar

As performances dos artistas neste segundo dia de PopStar se dividiram entre músicas nacionais e internacionais. Foram ao todo seis canções gringas e sete brasileiras.

Jonathan Azevedo cantou Proibida pra Mim, do Charlie Brown Jr.. Foi a primeira apresentação do dia, conseguindo retirar muitos aplausos da plateia e da bancada de artistas do programa.

“Ele é um encanto. Eu não conhecia o Jonathan, mas me surpreendeu. Sua performance incendeia’, disse Artur Xexéo. Bel Marques também elogiou Azevedo: ‘É um artista fascinante, tem um domínio do palco. Sua energia foi o máximo”.

Malu Rodrigues apostou na música Crazy, de Gnarls Barkley e conquistou somente um 9,9, de Daniel – todos os outros deram nota 10. “A afinação é impressionante, chega a dar raiva”, opinou Samuel Rosa, que também ressaltou um ponto negativo: “Se escolher uma música em português, poderemos conhecer melhor sua voz”.

Houve críticas negativas também

Entre os que não foram tão bem estão João Côrtes, que cantou João de Barro. Leila Pinheiro deu sua opinião: “Acho que você ficou muito de olhos fechados”, disse. Samuel Rosa também deu seu pitaco: “Faltou dinâmica no seu cantar, mas dá pra ver que você é cantor”.

Klara Castanho cantou Don`t Stop Believin, da banda Journey, e foi atrapalhada pela insegurança no palco. “Talvez pelo nervosismo você tenha perdido a afinação”, disse Xexéo. Já Bell Marques deu nota 10 à atriz, que mesmo assim não teve à estrela bônus.

O último lugar ficou com Fernando Caruso, que apesar de ter empolgado com a escolha da música, não teve uma performance que agradou os jurados. Ele cantou Papai, Me Empresta o Carro, de Rita Lee.

Leia mais: Estreia de PopStar empolga com bom nível dos candidatos e nova apresentadora

Samantha Schmutz é bem avaliada, mas dá resposta atravessada

A polêmica do dia ficou por conta de Samantha Schmutz, que já é conhecida por mostrar opinião forte ao ser avaliada em competições. A atriz escolheu o hit Havana, de Camila Cabello para sua apresentação e foi elogiada, por Elba Ramalho: “Eu amo a Samantha. Você canta lindo”.

Roberta Sá, no entanto, disse ter percebido um problema de personalidade na performance, segundo as palavras da jurada. “Senti um pouquinho a falta da Samantha no palco”, opinou Roberta Sá, que apesar da crítica deu estrela à atriz. Ao ouvir a avaliação, Samantha respondeu de pronto: “Mas eu sou essa”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade