Participante do MasterChef surpreende ao rebater Fogaça e Carosella: “Deixa eu fazer!”

Publicado em 12/09/2018

Na edição desta terça-feira (11) do MasterChef Profissionais, na prova de eliminação, os participantes que não tiveram que reproduzir um peixe com farinha d’água e legumes e tapioca com curau de tangerina, receita da conhecida chef Teresa Corção.

Leia: Sugestão da web para prato sem sal feito no MasterChef faz sucesso

Enquanto cozinhava, Willian despertou o interesse dos jurados: “Você bateu tucupi, castanha e tangerina?“, perguntou Henrique Fogaça. “Não é tangerina, é limão cravo para dar uma subida na acidez“, respondeu o concorrente.

Saiba mais: Bronca dada por Paola Carosella e Erick Jacquin em participante do MasterChef chama atenção

“Mas a acidez era só do tucupi, tá?“, rebateu Paola Carosella. “É, não inventa moda…”, pediu Fogaça. “Deixa eu fazer!“, disparou Willian, surpreendentemente. “Ele quis dar o toquezinho dele, né?“, debochou Fogaça.

“Eu vou dar uma melhorada na parada, eu acho que essa coisa de reproduzir é lindo, mas eu tenho que pelo menos dar o meu toque na cozinha. Eu vou ganhar tudo hoje e vou ser o melhor“, afirmou o participante.

Depois, Willian teve dificuldade na hora da tapioca: “Olha só o ‘deixa eu’ como não sabe fazer tapioca…“, ironizou Carosella, rindo ao acompanhar a dificuldade do candidato.
Antes de ser avaliado, o participante resolveu se retratar: “Posso só falar uma coisa antes? Eu acho que eu fui um pouco rude em algum momento e eu queria pedir desculpa pela rudeza“, falou Willian.

“Não, você usou o seu tempo, ‘deixa eu fazer’, tá certo, não foi rude“, avaliou Paola. “Estava com medo da Paola, né?“, provocou Fogaça. “Não, eu não estava com medo da Paola, eu só não estou querendo ser mal interpretado…“, explicou. No fim, Willian conseguiu seguir no programa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade