Novo game show da Globo terá Ingrid Guimarães e Marco Luque

Publicado em 27/09/2018

Ingrid Guimarães e Marco Luque podem ser os novos parceiros de uma atração da Globo. De acordo com o colunista do UOL, Flávio Ricco, os dois atores estão “em negociação avançada” com a emissora carioca para compor o time de um novo projeto.

Trata-se de um game show para passar nas noites de quinta-feira, “Os Melhores Anos das Nossas Vidas”, dia da semana que estará vago após o fim do The Voice. O programa já tem até previsão para estrear: dia 11 de outubro.

O formato comprado pela empresa da família Marinho vai contar com uma disputa na qual diversos participantes, conhecidos do público, representarão uma década diferente: 60, 70, 80, 90 e 2000. Ou seja, serão cinco décadas, lideradas por cinco capitães.

A saber, tal game show será comandado por Lázaro Ramos, ele estará à frente dos cinco representantes, dando as regras do jogo.

Leia mais: Lembra dela? Paula Picarelli volta à Globo em série infantil

Lázaro Ramos lamentou ausência de Juliana Paes no game show da Globo

Assim que Lázaro Ramos foi confirmado para o game show, saíram notícias de que Juliana Paes estaria ao lado do ator / apresentador nessa empreitada.

No entanto, a atriz alegou um problema nas cordas vocais e precisou abandonar o projeto.

A notícia deixou Lázaro Ramos chateado. Em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!, o ator comentou o fato. “Pois é, eu soube na verdade através da imprensa. Eu continuo no projeto”, garantiu o artista.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade