No Programa do Porchat, Xuxa fala sobre ida para a Record e nova temporada do Dancing Brasil

Publicado em 19/09/2018

Em março de 2015, Xuxa foi apresentada oficialmente como a nova contratada da Record TV. Tratou-se de um dos principais acontecimentos da televisão brasileira na década. Isso devido, justamente, à importância e à popularidade da artista, um dos ícones do país. Em conversa com Fábio Porchat no Programa do Porchat que vai ao ar nesta quarta-feira, dia 19/09, a eterna Rainha dos Baixinhos revela como foram as conversas com a emissora que celebra 65 anos em 2018.

Ela, por exemplo, lembra da comoção que provocou em seus fãs. Na ocasião, Xuxa retornaria à programação depois de quase dois anos longe do comando de uma atração. Xuxa também aproveita para falar da nova temporada do Dancing Brasil, que estreia na próxima quarta-feira, dia 26/09.

Leia também: Site revela que tweet polêmico de Rita Lee sobre Bolsonaro é fanfic

Ela confessa que está bastante ansiosa em trabalhar com o namorado, Junno Andrade. Na quarta edição do reality show de dança, ele vai estar com ela no palco conversando com os participantes. A artista ainda faz revelações sobre sua família. Ela recorda, por exemplo, os sete anos em que ficou sem dirigir a palavra a seu pai e também como foram as primeiras conversas sobre sexo com a filha, Sasha Meneghel.

Em tempo: Xuxa confessa que já está ansiosa para ser avó e que não se preocupa em envelhecer em frente às câmeras. A entrevista com a apresentada Xuxa faz parte do Especial Entrevistas Record TV 65 anos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade