“Não sei se terá uma cena de beijo com o capitão Otávio ou se eles ficarão juntos”, afirma Juliano Laham sobre o casal gay de Orgulho e Paixão

Publicado em 10/09/2018

No ar como o Luccino de Orgulho e Paixão, Juliano Laham afirmou que perdeu cerca de 100 mil seguidores no Instagram desde que o personagem que vive na trama das 18h passou a se envolver com Otávio (Pedro Henrique Müller).

Leia: Orgulho e Paixão: Clima esquenta na oficina entre Luccino e Otávio

“As redes sociais, assim como o público na rua, funcionam como um termômetro para o nosso trabalho. Recebo muito carinho, então, não me importo se perdi seguidores. Esse papel tem feito bem para muita gente e trata de uma discussão atual, apesar de a trama se passar no início do século passado. Leio, por exemplo, muitas mensagens de pais que passaram a entender melhor a sexualidade dos filhos”, disse o ator à Patrícia Kogut.

Saiba mais: Orgulho e Paixão: Otávio mente para Luccino e diz que Gaetano o aceitou antes de morrer

Com relação às mensagens negativas que recebe na web, o artista declarou que não se sente incomodado e que não entra em discussões. “Busco respeitar o pensamento do outro. Mas essas reações mostram que o preconceito ainda existe, e, me sinto feliz de conseguir levantar esse tema com esse trabalho. A minha sensação é de dever cumprido”, garantiu o famoso.

Questionado sobre o final do casal gay, o astro desconversou. “Não sei se terá uma cena de beijo com o capitão Otávio ou se eles ficarão juntos. Tudo pode acontecer. Mas saio amadurecido desta novela e preparado para outros desafios”, concluiu Laham.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade