Na “geladeira”, Angélica se recusa a fazer novelas na Globo

Publicado em 28/09/2018

Desde abril, Angélica está “na geladeira” da Globo.

O fim do Estrelas deixou a loira fora das telinhas e ainda não há previsão de retorno. Pelo menos não como apresentadora.

O curioso é que agora ela tem sido “provocada” a investir na carreira de atriz.

De acordo com o Notícias da TV, muitas pessoas perguntaram por que Angélica não faz novelas.

Mas, segundo a esposa de Luciano Huck, atuar em uma trama está fora de cogitação.

“Uma série, uma minissérie, eu faria. Mas uma novela é longa, exige uma dedicação muito grande. E eu curto mais séries do que novelas. Acho que todo mundo, na verdade”, assumiu.

Angélica dispensa fazer novelas

Aos 44 anos, Angélica já fez vários trabalhos como atriz. Quem não se lembra da loira em produções como Fada Encantada, sucesso na década de 1990?

Porém, desde que começou a investir em atrações para o público adulto, ela dispensa atuar em novelas e trabalhos longos.

Até em sua época mais atarefada ela confessa que o lado atriz não era uma prioridade em sua carreira.

“Algumas pessoas já vieram me falar isso de retomar o lado de atriz, mas quando eu fiz, era um complemento, uma segunda coisa. Nunca foi uma ideia principal”, revelou.

Em sua longa trajetória de artista, a loira atuou integralmente na novela Um Anjo Caiu do Céu, em 2001, bem como em uma variedade de séries.

Angélica protagonizou clássicos como o Caça Talentos e o Flora Encantada, além de fazer mais de 14 filmes e diversas participações em séries, especiais e minisséries.

Leia mais: Não é só Angélica: Relembre ótimas apresentadoras que estão fora do ar

Apresentadora quer investir em novo projeto

O fato de estar fora do ar não deixa Angélica preocupada. Do mesmo modo, ela diz que não está com pressa de voltar à TV, embora já esteja trabalhando em um novo projeto.

“De verdade, eu não tenho mais essa ansiedade de voltar pro ar, de ter que estar lá. Eu quero algo que me faça feliz, que faça o público feliz e que tenha resultados para a TV Globo. Tem que ser um casamento bom pra todo mundo. Se as pessoas estão sentindo minha falta, eu quero voltar com algo autoral, algo que tenha a minha cara. Algo grandioso, diferente”, contou.

Sua ideia é apresentar um programa que reúna tudo o que ela já fez, inclusive dramaturgia. Caso seja aprovado, deve estrear em 2019.

Leia mais: Saiba detalhes da nova atração que Angélica comandará na Globo

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade