Minha Vida: Intrigas, morte, polêmicas e atriz reverenciada; saiba curiosidades da nova novela da Band

Publicado em 26/09/2018

A Band anunciou a sua próxima novela turca, que, diferente dos demais países da américa latina por onde foi exibida, por aqui ela foi batizada de Minha Vida. O título em língua espanhol é ‘Se Robó Mi Vida’ (Quem Roubou Minha Vida), tradução de O Hayat Benim.

Veja também: Estrela mexicana, Ana Brenda retorna para o SBT em reprise de Teresa

A trama é ambientada em quatro fases e tem o pontapé inicial nos anos 90. Ela chega na tela da emissora do Morumbi substituindo Asas do Amor, às 20:30. A produção da Pastel Film para a Fox Turquia é protagonizada pela premiada atriz, Ezgi Asaroğlu, desconhecida no Brasil mas reconhecida e reverenciada no mundo todo. Ela iniciou na carreira aos 17 anos na série Bir Dilim Ask.

Ezgi Asaroğlu (Band: Divulgação)
Ezgi Asaroğlu Band Divulgação

Exibida originalmente de fevereiro de 2017, cada fase de Minha Vida tem 131 capítulos e duração de 70 minutos cada. A superprodução foi toda rodada em Istambul e mistura muito suspense e cenas pesadas de violência e sexo. O protagonista masculino da novela é Keremcem, que também tem uma carreira de sucesso como cantor e apresentador. Ele também fez parte de todos os filmes de High School Musical.

Keremcem (Band: Divulgação)
Keremcem Band Divulgação

A novela narra a história de Mehmet Emir e Hasret, um casal apaixonado que sofre por não receberem o apoio de Yusuf, avô da mocinha. Em meio à trama, Mehmet vai engravidar do amado. Mas seu avô esconderá esse fato do pai da criança, inventando inclusive que Hasret cometeu suicídio por conta da separação dos dois.

Confira o trailer em espanhol:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade