Mara Maravilha volta ao Jogo dos Pontinhos e causa tensão, diz colunista

Publicado em 27/09/2018

Longe da TV desde agosto, quando deixou de ser uma das apresentadoras do Fofocalizando, Mara Maravilha voltou a gravar o Jogo dos Pontinhos, quadro do Programa Silvio Santos.

Leia: Eliana comenta suposta rivalidade com Xuxa, Angélica e Mara Maravilha

Segundo o colunista Fernando Oliveira, a famosa retornou ao formato em esquema de rodízio com Patrícia Abravanel e criou tensão no ambiente, já que nem todos os colegas estavam contentes com a volta da estrela.

Saiba mais: Mara Maravilha é proibida pelo SBT de participar de atrações da concorrência

Pelo Instagram, a artista compartilhou nesta quinta-feira (27) um vídeo no qual aparece nos bastidores do SBT. “Escolhi vermelho pra gravação com o nosso ‘paitrão’. Vermelho é vida, é sangue de Jesus, vermelho é amor, paixão. Amo”, disse Mara na gravação, referindo-se ao figurino escolhido.

Veja:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Vermelho amor, paixão… Vermelho simbolizado o poder do sangue de JESUS, pq o nosso Pai Trão merece… amooo @sbtonline #maravilha #mulher #vitorias

Uma publicação compartilhada por Mara Maravilha (@maramaravilhaoficial) em

Indireta? Mara Maravilha posta vídeo de Silvio Santos: “O bem sempre vence o mal!”

Mara Maravilha fez uma postagem pelo Instagram no dia 26 de agosto que deixou alguns seguidores intrigados. A estrela compartilhou um vídeo antigo no qual Silvio Santos fala sobre a batalha do bem contra o mal. 

“O bem sempre vence o mal! O mal vence por alguns minutos, por algum tempo. Mas o bem sempre vence o mal. E não teríamos razão para viver, mesmo que essa vida termine no pó, não teríamos nenhuma razão para viver, se o mal vencesse o bem… Ass. Silvio Santos”, escreveu a famosa na legenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade