Luciano Amaral, o Pedro do Castelo Rá-Tim-Bum, posta tbt raro com o elenco; veja

Publicado em 09/09/2018

O ator Luciano Amaral, conhecido nacionalmente por seu papel de Pedro, em Castelo Rá-Tim-Bum, publicou uma foto raríssima do elenco da novela infantil. Em sua página em uma mídia social, ele pareceu nostálgico e contemplou seus colegas de elenco. Os atores todos estavam se preparando para iniciar as gravações.

“Ainda dá tempo de ter #tbt? Que tal então uma foto antes mesmo do #CasteloRatimbum começar a ser gravado? Ela foi tirada durante o processo de laboratório que fizemos para que criássemos sintonia e amizade entre os atores envolvidos. Zeca, Nino, Pedro, Biba antes mesmo de virarem Zeca, Nino, Pedro, Biba”, escreveu no Instagram sobre a fotografia, provavelmente, tirada na primeira metade dos anos 90.

Veja a fotografia

Seguidores reagem à publicação de Luciano Amaral

A publicação, claro, chamou muito a atenção de seus seguidores, que também demonstram saudosismo. “Que saudade da minha infância”, disse uma. “Que turma linda. Minha infância com vocês! Qualidade, educação, amizade, tudo de bom. Amei cada momento e sinto falta da infância da nossa época”, falou outra.

“Acompanhava vocês direto. Não perdia um programa! Bom ver que vocês tinham esse clima de amizade nos bastidores. Isso é muito importante em qualquer trabalho que a gente faça. Um ambiente saudável, amigável, com pessoas que você não tenha que suportar, mas ter uma boa convivência. Linda foto!”, avaliou.

Veja também: Thaís Melchior elogia outra atriz de As Aventuras de Poliana

Para finalizar, um seguidor brincou se utilizando de outros personagens do Castelo Rá-Tim-Bum, cujos atores não estão na foto. “As reuniões eram feitas no laboratório do Tíbio e Perônio”, falou.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade