Incansável: Band abre inscrições para nova temporada do MasterChef

Publicado em 18/09/2018

Exibindo atualmente a terceira temporada do MasterChef Profissionais, a Band aproveitou o momento para confirmar a sexta temporada da versão amadora do reality gastronômico.

Leia: Sugestão da web para prato sem sal feito no MasterChef faz sucesso

Nesta terça-feira (18), o site da emissora surpreendentemente liberou o formulário para quem tiver interesse em se inscrever. A produção será veiculada no primeiro semestre do ano que vem. O candidato deve ter mais de 18 anos e ser amador no ramo.

Saiba mais: Bronca dada por Paola Carosella e Erick Jacquin em participante do MasterChef chama atenção

A saber, na edição da última terça-feira (11) do programa, Paola Carosella e Henrique Fogaça resolveram questionar o competidor Willian sobre a forma como o concorrente realizava uma receita e receberam inesperadamente uma resposta atravessada.

“Tive que me reinventar”, revela Paola Carosella sobre nova temporada MasterChef Profissionais

A saber, em entrevista ao Observatório da Televisão, a jurada do MasterChef Paola Carosella falou sobre a nova temporada da versão do reality feita com profissionais.

“A temporada está f*da. Eu estou me divertindo horrores, tive que me reinventar. É um tesão quando você tem alguém que te provoca. Essa temporada tem participantes incríveis e eu adoro avaliar de um jeito que sirva para eles e que sirva para quem está do outro lado para poder sentir o que eu estou sentindo. Os participantes são ótimo, os pratos são lindos. Eu daria o prêmio para todos”, declarou a chef.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade