Gravando novela em Portugal, atriz Carolina Kasting ganha destaque no canal TVI

Publicado em 06/09/2018

A atriz Carolina Kasting segue gravando a nova novela da TVI, Valor da Vida, em Portugal. Ela  trabalha ao lado de outros dois atores brasileiros, Thiago Rodrigues e o recém chegado, Marcello Antony. Carolina participou de um dos principais programas do canal, Você na TV, para falar de trabalho e vida.

Veja também: Morte da atriz Beatriz Segall repercute na imprensa internacional

“Gostaria de agradecer à TVI e em especial ao Manuel Luis Goucha pela sensibilidade do olhar sobre o meu trabalho”, escreveu Carolina em suas redes sociais. Ela que interpretará uma traficante de órgãos no folhetim, está morando com a família no país.

Em entrevista para a Folha de SP, Carolina adiantou detalhes da trama. “É um a história bem mirabolante. Ela conhece um cara que faz tráfico de órgãos e depois assume o negócio com ele. Ela acaba se tornando uma mulher muito poderosa”.

Karolina Kasting (Foto: Reprodução / Folha de SP)
Karolina Kasting Foto Reprodução Folha de SP

Carolina Kasting e a Fotografia

Carolina Kasting também falou sobre seu trabalho como fotógrafa. “Eu fotografo desde criança. Este trabalho eu nunca havia amadurecido suficientemente para eu colocá-lo no mundo. Agora isso está mais claro para mim. Essa coisa da forma de expressão através da fotografia.

Eu não tive tempo de sair ao léu para fotografar. Estou gravando muito. Já consegui encontrar imagens e coisas que me encantaram imensamente. Tenho uma exposição pronta sobre a favela da rocinha, que eu gostaria de trazer para Portugal. É uma visão feminina sobre a favela”, contou ela.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade