Fora da TV, Carolina Ferraz afirma não se arrepender de processo contra Globo

Publicado em 30/09/2018

Fora do ar desde que interpretou a personagem Penélope na novela Haja Coração, a atriz Carolina Ferraz colhe atualmente os frutos de suas escolhas profissionais. Em entrevista à jornalista Monica Bergamo, ela comentou o processo trabalhista que moveu contra a Rede Globo após 27 anos trabalhando na emissora.

Ao processar a emissora, ela perdeu oportunidades dentro do grupo. Além de papéis em novelas, ela apresentava o Programa da Carolina, atração culinária no GNT. “De fato fechei [portas], né? Eu tenho certeza absoluta que se eu não tivesse movido essa ação eu ainda estaria trabalhando lá. As minhas avaliações sempre foram boas”, relata a artista.

Leia também: Neymar compara Marquezine com personagem de La Casa de Papel

Carolina entretanto, afirma que não se arrepende de sua decisão: “Ponderei bastante, acho justa. A emissora foi correta, me avisou que não haveria renovação um ano antes. Tentamos conversar, mas não conseguimos chegar a um acordo. Então eu não parti para uma atitude agressiva, revanchista”.

“E quer saber? Isso não representa mais nada, porque acho que é uma coisa que vai se resolver daqui a dez anos. Esquece. Lança na vida e vamos ver o que vai acontecer”, continuou. Carolina processou a Globo em 2017, alegando que deveria receber os direitos pelo tempo que prestou serviços para a emissora. Ela como pessoa jurídica, não recebia os mesmos direitos que um trabalhador com carteira assinada, motivo pelo qual ela reivindica.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade