Fernanda Souza explica real motivo de não renovar contrato com a Globo

Publicado em 29/09/2018

Enquanto uns fariam de tudo para ter um contrato com a maior emissora do país, outros rejeitam. Esse é o caso da atriz e apresentadora Fernanda Souza, que optou por não continuar na Globo. A decisão causou surpresa já que ela vive um ótimo momento na carreira. No canal carioca, acabou de ganhar a oportunidade de comandar um programa, o Só Toca Top.

O fato causou uma repercussão e levou a atriz a se posicionar sobre o tema. Em uma publicação no Twitter, ela explicou o que, de fato, a motivou a deixar a Globo. “Não disse que vou [ficar grávida]! Mas se por acaso eu quiser, não quero ter que deixar a equipe do programa ‘na mão’ para ter que arrumar uma outra pessoa no meio da temporada!”, explicou.

Veja também: Edméia tenta convencer Isabel de que sua bruxaria não é para o mal, em Espelho da Vida, na Globo

Neste ponto, a apresentadora quis deixar claro que não quer comprometer os trabalhos da equipe do programa. “Não quero ‘atrapalhar’ quem me deu uma oportunidade linda de trabalho! Tô só ajudando minha equipe! Só isso!”, escreveu na mídia social.

Ainda sobre Fernanda Souza

No final da edição de 15 de setembro do Só Toca Top, Luan Santana interpretou a música Quando a Chuva Passar, canção conhecida nas vozes de Ivete Sangalo e Paula Fernandes e que já foi trilha de novelas como Cobras & Lagartos e Escrito nas Estrelas. Na plateia da atração, Fernanda Souza, que também comanda o formato, apareceu emocionada com a performance. Pelo Twitter, a artista resolveu comentar o momento ao ver internautas se manifestando.

“Chorei real! Eu sou bem emotiva e várias pessoas no estúdio também choraram! Essa música é linda e Lunes arrasou cantando”, assumiu a atriz. “Quem me conhece sabe que eu sou super emotiva! Aí juntou com uma TPM! Mas a real é que eu choraria sem a TPM! Música me emociona!”, escreveu em outra postagem.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade