Evaristo Costa ironiza notícia sobre sua ida para o SBT

Publicado em 08/09/2018

Depois de sair da bancada do Jornal Hoje, Evaristo Costa ganhou mais notoriedade nas redes sociais, chegando inclusive a protagonizar campanhas publicitárias. Na última semana, circularam nos meios de comunicação notícias que o jornalista teria sido contratado pelo SBT, e teria um projeto secreto no canal.

Neste sábado (08), bem-humorado, ele usou suas redes sociais para desmentir a informação. “Estão dizendo por aí que tem projeto secreto comigo em 2019. Tão secreto, que nem eu fiquei sabendo”, escreveu ele, numa postagem que aparece numa foto tapando olhos, boca e ouvidos.

Leia também: Ex-RBD muda radicalmente o visual e vira assunto nas redes sociais

Os internautas então começaram a brincar com a situação, e muitos chegaram a questionar o que Evaristo diria caso o projeto revelasse ser uma realidade num futuro próximo. Segundo a postagem do ex-companheiro de bancada de Sandra Annenberg, tudo não passa de uma fake news.

Ministério da Justiça mantém classificação de Deus Salve o Rei e nega pedido da Globo

Em março de 2018, dois meses após seu primeiro capítulo, a novela Deus Salve o Rei recebeu nova classificação indicativa. Antes recomendada para maiores de 10 anos, a trama foi reclassificada na data para maiores de 12 anos.

Vinte dias após a exibição de seu último capitulo, a novela foi novamente reclassificada para maiores de 14 anos. O Ministério da Justiça justificou a mudança devido às cenas contendo ato violento, morte intencional. E ainda, presença de sangue, lesão corporal, insinuação sexual e linguagem de conteúdo sexual.

O despacho divulgado em 15/08 dizia que a Globo inclusive havia sido notificada sobre a incompatibilidade do conteúdo com o horário das 19h. A emissora carioca entrou com um pedido para que o Ministério reconsiderasse a segunda reclassificação. Porém o pedido foi negado, e a trama segue como imprópria para menores de 14 anos. Isso pode inclusive, impedir que a trama seja reexibida antes das 21 horas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade