Dudu Camargo descarta férias por medo de perder espaço no SBT

Publicado em 18/09/2018

Já vai fazer dois anos que Dudu Camargo não põe os “pés” para fora do SBT. Isto é, esse é o período que o apresentador do Primeiro Impacto não tira férias e nem pega folgas extras.

O motivo? Bom, de acordo com o colunista do UOL, Ricardo Feltrin, o jovem comunicador estaria com receio de ficar muito tempo longe de sua função e, com isso, acabar perdendo espaço para Marcão do Povo. Uma das hipóteses é que a audiência por vir a disparar e Dudu ficar em segundo plano.

É isso mesmo. A notícia que corre nos bastidores do canal de Silvio Santos é que Dudu Camargo estaria evitando se ausentar durante todo esse tempo por essa razão. A decisão do apresentador ocorre mesmo após insistência do departamento de RH da empresa.

O temor é tanto, que durante o tempo em que Dudu Camargo está à frente do programa, só não compareceu em duas ocasiões.

A primeira delas foi por ter ficado “preso” em um engarrafamento ocasionado por um acidente. A outra vez, ele até entrou no ar, mas teve que deixar o programa por estar passando mal. Uma coisa não dá para negar, o rapaz é dedicado, não é mesmo?

Leia mais: Dudu Camargo passa mal e deixa Primeiro Impacto após 30 minutos no ar

Dudu Camargo alega querer estabilizar seu nome

Apresentando o telejornal Primeiro Impacto desde 2016, Dudu Camargo ainda acredita que não conseguiu estabilizar seu nome dentro do SBT. Esse seria um dos anseios de Dudu antes de descansar.

Atualmente, ele divide a apresentação da atração vespertina, de segunda à sexta, com Marcão do Povo, bem mais experiente e conhecido por ter um grande carisma entre os telespectadores.

Principalmente por isso que Camargo tem estado tão temeroso quanto às férias e folgas mais prolongadas. Marcão foi contratado para o noticiário em fevereiro de 2017 e ao que parece tem apresentado ótimos resultados diante da audiência.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade