Dudu Camargo alfineta concorrência: “A Record não sabe mais o que fazer”

Publicado em 24/09/2018

No último domingo (23), o Jogo das Três Pistas no programa Silvio Santos recebeu a presença dos apresentadores Dudu Camargo e Gabriel Cartolano.

Durante o quadro, como é de costume, Silvio fez brincadeiras com os participantes. Dessa vez, ele resolveu pegar no pé de Dudu, comparando-o com Luiz Bacci, apresentador do Cidade Alerta, no quesito beleza.

SS se virou à plateia e perguntou: “Quem acha Dudu Camargo bonito levante o braço… Xiiiii… Dudu Camargo, você não ganha nem do Luiz Bacci…”, contabilizou após os votos.

Logo após, o dono do SBT levantou outra questão para o auditório. Ele questionou se deveria demitir Dudu Camargo, que é seu queridinho na emissora. No entanto, a maioria das respostas foi “não”.

“Mas vocês não querem o Bacci?”, insistiu Silvio.  “Queremos”, responderam as pessoas da plateia, declarando carinho por ambos os apresentadores.

Leia mais: Dudu Camargo descarta férias por medo de perder espaço no SBT

Dudu Camargo desdenha da audiência da Record

Ainda em sua participação na atração com seu patrão, Dudu Camargo disse que a Record TV não consegue atingir audiência de seu programa.

À frente do Primeiro Jornal, que anda atingindo uma boa média nos números, Dudu arruma uma justificativa para Silvio não “demiti-lo”: “A gente tá indo muito bem. Antes de eu entrar dava dois pontos (de audiência), hoje em dia damos cinco e às chegamos até aos seis, contra dois da Record. A Record não sabe mais o que fazer”, alfinetou o rapaz.

Ele continuou: “Aliás, colocaram o Bacci contra o meu horário e ele começou a perder. Depois colocaram o tal do William Travassos e perdeu. Agora colocaram um tal de Bruno Peruka, perdeu também e agora estão preparando pra colocar outra pessoa porque não sabem o que fazer”, disse, Dudu, finalizando a polêmica.

Entre outras declarações, Camargo surpreendeu ao revelar, emocionado, que é evangélico. Ao final da brincadeira, quem levou a melhor foi Cartolano.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade