Danilo Gentili recebe críticas do público após entrevista com Rafinha Bastos: “Fez por fazer”

Publicado em 22/09/2018

Foi ao ar na noite dessa sexta-feira (22) mais uma edição do The Noite com Danilo Gentilli. E o seu convidado foi o apresentador e comediante Rafinha Bastos. Mas a entrevista feita por Danilo foi duramente criticada nas redes sociais.

Veja também: Ator Deo Garcez publica foto rara e relembra bastidores de Canavial de Paixões no SBT

Rafinha, que agora mora nos Estados Unidos, falou sobre o novos rumos de sua carreira fora do Brasil. Para quem não se lembra, os dois trabalharam juntos durante anos no extinto CQC. Rafinha também substituiu Danilo no Agora É Tarde (Band).

Os telespectadores da atração acusaram Danilo de fazer pouco caso da presença do amigo.  “Parece que a entrevista foi feita apenas por fazer… percebia-se que o Danilo não estava a vontade. E pela importâncias dos dois – que desenvolveram o stand up aqui no país – deveria ter sido o programa inteiro, não só 18 minutos. Foi mal aproveitada, infelizmente”, escreveu um dos internautas.

“Que entrevista forçada heim Danilo?? Putz!! Rafinha todo disposto e aberto pra conversa , poderiam ter rendido muito mais”, disse outra. “Ficou na cara q o Danilo não ficou a vontade nessa entrevista. O Rafinha pelo disfarçou um pouco rs”, destacou outra pessoa.

Confira:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade