Dan Stulbach e Carol Duarte posam juntos nos bastidores de O Sétimo Guardião: “Olha só quem eu reencontrei”

Publicado em 12/09/2018

Nesta segunda-feira (11), Dan Stulbach surpreendeu os seguidores que possui no Instagram ao compartilhar uma imagem na qual aparece posando com Carol Duarte nos bastidores de O Sétimo Guardião, trama das 21h de Aguinaldo Silva que estreia em novembro.

Leia: Para O Sétimo Guardião, Globo constrói maior cidade cenográfica da história de suas novelas

“Olha só quem eu encontrei… Juntos de novo, assim no close, pra esconder o figurino, Carol e eu, repaginados”, escreveu o astro na legenda do registro. Vale lembrar que os famosos atuaram juntos em A Força do Querer (2017), produção de Glória Perez na qual foram pai e filha, que depois se descobriu transexual.

Saiba mais: Aguinaldo Silva fala sobre o universo fantástico de O Sétimo Guardião: “O mundo pode não ser assim, mas deveria ser”

A saber, na nova novela, Carol viverá uma garota de programa de luxo, que chama atenção por possuir uma voz encantadora quando canta. Dan será Eurico, prefeito de Serro Azul, cidade fictícia onde se passará a história.

Veja:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Olha só quem eu encontrei…#juntosdenovo ??? assim no close, pra esconder o figurino, @carooolduarte e eu, repaginados #osetimoguardiao

Uma publicação compartilhada por Dan Stulbach (@danstulbach) em

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade