Caio Castro posa com Silvio Santos e cria rumores de contrato com SBT

Publicado em 19/09/2018

Fora do ar desde o fim de “Are You The One?”, reality show de namoro da MTV, Caio Castro publicou imagem nos estúdios do SBT. E como se não bastasse, o ator posou ao lado de ninguém menos que Silvio Santos.

Pois é! Assim que o galã postou a foto em seu Instagram, surgiram rumores de que ele estaria acertando algum trabalho na emissora de SS. Afinal, seu contrato com a Globo se encerrou após o término da novela Novo Mundo, na qual se destacou no papel de Dom Pedro I.

Mas apesar das especulações, não há nada definitivo sobre a ida de Castro para o canal paulistano. Vale saber que ele também esteve por lá para participar do Jogo das 3 Pistas, quadro que faz parte do Programa Silvio Santos.

De acordo com a coluna de Leo Dias, do jornal carioca O Dia, a presença do artista no SBT se deve a uma exigência que o próprio Silvio Santos fez e que está estabelecida em contrato com a Tele Sena, da qual Caio é garoto-propaganda.

Leia mais: Maísa participa com Caio Castro do Programa Silvio Santos e ouve perguntas picantes do apresentador

Caio Castro pode atuar em supersérie da Globo em 2019

Depois de mostrar a que veio com sua atuação em Novo Mundo, Caio Castro conseguiu conquistar seu espaço na teledramaturgia global, mesmo estando sem contrato fixo com a emissora (que na verdade é raro ser estabelecido atualmente).

Se antes ele vivia sendo colocado à prova, criticado por realizar trabalhos medianos, agora ele pode comemorar a boa fase. Um dos motivos é que Caio já está cotado para uma nova trama, prevista para estrear abril de 2019.

Segundo a coluna de Fernando Oliveira, o galã estaria na lista para o elenco da próxima supersérie da Globo, escrita por Euclydes Marinho. Este seria o trabalho de estreia do ator nessa faixa de horário.

Leia mais: Globo adia supersérie Selvagem da Ópera e põe trama menor no lugar

A produção em questão tem o nome provisório de “Irmãos de Sangue”, e é baseada no livro ‘Irmãos Karamázov’, do russo Fiódor Dostoiévski. Conforme publicamos aqui nesta terça-feira, 18, essa série foi passada à frente de “Selvagem de Ópera”, escrita por Maria Adelaide Amaral.

Antes de emplacar o roteiro de “Irmãos de Sangue”, Euclydes Marinho e Amora Mautner tentaram a aceitação da polêmica série Sem Limite, inspirada em obras de Nelson Rodrigues. No entanto, não obtiveram sucesso.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade