Apresentadora do SBT em PE sofre AVC e é internada em estado grave

Publicado em 06/09/2018

Histórica apresentadora da TV Jornal, afiliada do SBT em Pernambuco, a jornalista Graça Araújo sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) hemorrágico extenso no início da noite desta quinta-feira (6) em Recife, capital do estado nordestino.

Conforme informações divulgadas pela emissora, Graça treinava juntamente com o seu personal trainer, Pedro Henrique, numa academia localizada no bairro de Boa Viagem, zona sul do Recife, quando passou mal.

Veja mais: Ratinho fala sobre 20 anos de SBT no Poder em Foco deste domingo

Entretanto, a jornalista foi rapidamente atendida pelo Serviço Médico de Urgência (SAMU) e deu entrada no Hospital Esperança, localizado no bairro da Ilha do Leite, por volta das 19 horas. A jornalista, mesmo com a rapidez do socorro, chegou em estado grave ao Hospital.

Segundo boletim médico divulgado por volta das 21h45, Graça está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) ainda em estado delicado, respirando com a ajuda de aparelhos.

Por fim, o hospital esclareceu que Graça Araújo teve uma parada cardíaca e que o AVC foi uma decorrência dele. A direção do Hospital Esperança prometeu um boletim atualizado nesta sexta-feira (7).

Veja também

SBT exibe última temporada inédita de Diários de um Vampiro

SBT desmente relançamento de Que Pobres Tão Ricos e avisa sobre Fake News

Personal de Graça Araújo pede orações para a apresentadora

Em entrevista para a Rádio Jornal, onde Graça também trabalha, o personal Pedro Henrique pediu orações para que ela se recupere plenamente. “Peço a todos que orem por ela, é o que ela precisa agora”, afirmou ele.

Graça Araújo tem 62 anos e está há 25 anos na TV Jornal, afiliada do SBT em Pernambuco. Por lá, ela comanda o “TV Jornal Meio Dia”, o principal telejornal da emissora e um dos líderes de Ibope da casa, marcando médias na casa dos 9 pontos.

Na emissora, ela trabalha desde 1990, quando foi primeiramente chefe de reportagem antes de assumir o telejornal. No fim da década de 90, chegou a receber uma proposta da Globo em Pernambuco, mas recusou e continuou na casa que lhe prestigia até hoje.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade