Acusada de roubo, Marlene Mattos vai abrir cinco processos contra Xuxa

Publicado em 25/09/2018

Após declarações de Xuxa em entrevista à revista Caras da Argentina, Marlene Mattos decide processá-la.

Nesta terça (25), à revista Veja, a ex-empresária da Rainha dos Baixinhos disse que vai abrir cinco processos iniciais contra ela.

“Hoje assinei procurações para meus advogados e eles vão entrar, inicialmente, com cinco processos contra ela. Agora é com a Justiça! Xuxa que prove que eu a roubei. Sempre fui discreta e vou continuar sendo. Não quero fazer desse momento um evento”, disse Marlene.

Ainda à publicação, Marlene aproveitou para alfinetar Xuxa, dizendo que ela é incoerente e desesperada para se manter sob os holofotes. Vale lembrar que as duas romperam a parceria no ano de 2002.

Leia mais: Leão Lobo alfineta Xuxa no Fofocalizando: “Acabou depois da Marlene Mattos”

Xuxa revela chefia abusiva de Marlene Mattos

Para a revista Caras Argentina, Xuxa disse que Marlene Mattos era muito rigorosa e que não a deixava namorar.

“Aqui, no Brasil, uma vez disseram que eu abusava das paquitas. Tudo mentira! Eu acho que essas coisas foram ditas porque naquela época, nos anos 1990, eu não estava com nenhum homem”, respondeu se referindo aos boatos de que tinha um relacionamento com Mattos.

E continuou: “E se eu não estava com nenhum homem era porque Marlene não me deixava. A única coisa que a Marlene queria é que eu focasse 100% no meu trabalho. Se eu tivesse me apaixonado por Marlene ou outra mulher, eu teria dito, porque teria me expressado através do meu corpo, meu rosto, meus olhos…”

À revista Veja, quando perguntada sobre isso, Marlene Mattos não negou que adotada uma gestão “linha dura”.

“Olha, se for no sentido disciplinar, eu até admito que, por vezes, fui exagerada. É que eu sempre quis que ela fosse a melhor de todas. Agora, se for em outro sentido, digo que sempre lembrava da minha avó que falava: ‘Onde se come o pão, não se come a carne’. E, para mim, o que minha avó dizia era lei!”, assumiu.

Leia mais: No Programa do Porchat, Xuxa fala sobre ida para a Record e nova temporada do Dancing Brasil

Ela também a acusou de roubo

Xuxa revelou que foi “usada e abusada” por sua ex-empresária, que também dirigiu seus programas na TV Globo por cerca de 18 anos.

“Eu nunca soube o que ganhava ou quanto meu show lucrava. Eu fui tão inocente que me roubaram muito”, contou à Caras.

Ao ser questionada sobre a ciência de Marlene Mattos sobre os danos financeiros, ela respondeu com firmeza: “Sim, eu não tinha uma única conta corrente. Deixava tudo nas mãos de outras pessoas. Eu nunca fiz nada para ganhar mais dinheiro porque jamais me interessei”.

“Lamentavelmente, aprendi a desconfiar das pessoas. Mas também sei que tenho que ter pessoas ao meu lado que lidem com a parte financeira.  Agora eu não coloco toda a minha confiança em uma só pessoa, porque até o advogado que eu tinha na época me roubou (…)”, declarou Xuxa.

Leia mais: Xuxa fala de polêmicas e faz balanço sobre mudança para a Record

“Infelizmente, nunca terminamos de conhecer o ser humano e, quanto mais o conheço, mais amo meus animais e as crianças. Porque quando olham para mim não querem saber se tenho dinheiro ou não. Eu me senti usada, abusada…”, finalizou ocasionando a polêmica.

Marlene Mattos nega tais acusações de roubo feitas por Xuxa: “Eu não pegava em dinheiro, eu assinava contratos e cheques e, às vezes, dependendo do valor, ela assinava junto (…). Ela sempre gastou muito, mas não ficava perguntando o que ganhou. O fato é que: o que ela queria, ela nunca deixou de ter. E isso custava dinheiro que sempre veio do trabalho, prospectado por mim e realizado por nós”, argumentou ela.

Como noticiamos aqui na semana passada, Marlene Mattos atualmente trabalha como consultora política. Nas eleições 2018 ela atende o candidato ao governo do Estado de São Paulo, Marcelo Candido (PDT).

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade