Viviane Araújo fala sobre personagem que viverá em O Sétimo Guardião

Publicado em 24/08/2018

Longe da TV desde que viveu a Edith de Rock Story (2016), Viviane Araújo voltará ao ar em O Sétimo Guardião, trama das 21h de Aguinaldo Silva que irá substituir Segundo Sol a partir de novembro.

Leia: Veja a primeira imagem de Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso como os protagonistas de O Sétimo Guardião

No enredo, a estrela será a cabeleireira Neide, mãe de Luz (Marina Ruy Barbosa), protagonista da produção. “As gravações já começaram e eu começo [a gravar] em setembro”, contou a atriz ao TV Fama.

Saiba mais: Marina Ruy Barbosa comenta mudança no visual para O Sétimo Guardião: “Fiquei bem feliz”

Questionada sobre a saída de Alexandre Nero e a entrada de Eduardo Moscovis para interpretar o gato da novela, que vira gente e é o pai de Luz, a artista disse não saber se realmente aconteceu uma substituição.

Não sei se saiu para entrar um outro, eu sei que o personagem do gato será feito pelo Edu Moscovis”, desconversou a morena, dizendo que irá contracenar com um gato de verdade. “Eu não o conheci ainda, mas acho que vai ser uma delícia”, concluiu Araújo.

Milhem Cortaz será delegado que usa peças femininas em O Sétimo Guardião: “Vai ter uma pegada cômica”

Longe das novelas desde A Terra Prometida (2016), Milhem Cortaz foi escalado para O Sétimo Guardião, trama das 21h de Aguinaldo Silva que substituirá Segundo Sol a partir de novembro.

No enredo, o famoso será o delegado Joubert Machado, que quando está sozinho em casa, gosta de usar peças femininas. “Vai ter uma pegada cômica, mas, por enquanto, não posso entrar em detalhes. É, com certeza, um dos projetos mais difíceis da minha carreira. Vou precisar de muita concentração. Então, decidi que, enquanto a novela estiver no ar, não farei mais nada. Vou me dedicar exclusivamente a esse trabalho”, declarou o astro à Patrícia Kogut.

O ator revelou ainda que foi convidado pelo próprio Aguinaldo para atuar na novela. “Acho que essa é a terceira novela que o Aguinaldo me chama para fazer, mas, nas outras, acabei não conseguindo por conta de outros compromissos já previamente firmados. Estou muito feliz de estrear com um personagem fixo numa novela da Globo, e, também ansioso, com frio na barriga”, assumiu o artista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade