Vanessa Giácomo será alcoólatra em O Sétimo Guardião: “Exigiu trabalho de pesquisa”

Publicado em 28/08/2018

Longe da TV desde que fez uma participação especial no último capítulo de O Outro Lado do Paraíso, Vanessa Giácomo voltará ao ar em O Sétimo Guardião, trama das 21h de Aguinaldo Silva que substituirá Segundo Sol em novembro.

Leia: Conheça um pouco da história de O Sétimo Guardião, nova novela das 21h

Na história, a famosa será Stela, mulher alcoólatra que é infeliz em seu casamento e que vive brigando com a sogra. “Nunca convivi de perto com alguém que sofresse com o alcoolismo. Isso exigiu que o trabalho de pesquisa fosse muito profundo. Uma das coisas que tenho feito é conversar com pessoas que sofrem da doença”, contou a estrela à Patrícia Kogut.

Saiba mais: Viviane Araújo fala sobre personagem que viverá em O Sétimo Guardião

Entretanto, a atriz destacou que a personagem terá elementos de humor, já que o enredo terá elementos do realismo fantástico. “Creio que essa novela vai ser muito especial, por ser a volta do Aguinaldo ao realismo fantástico. Estou muito feliz em poder participar e curiosa com relação aos desdobramentos da trama”, avaliou a artista, que trabalha pela terceira vez com o novelista.

“A primeira novela que fiz do Aguinaldo foi Duas Caras (2008). Na época, estava grávida do meu primeiro filho e só consegui continuar até o meu oitavo mês de gestação. Depois, fiz a primeira fase de Império (2014). Apesar de ser apenas uma participação curta, acabei descobrindo que estava grávida da minha caçula. Ou seja, se fosse um papel fixo, não teria como seguir até o fim. Desta vez, espero que não ocorram surpresas”, brincou Giácomo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade