“Sabe quando eu participaria de A Fazenda? Nunca”, garante Val Marchiori

Publicado em 21/08/2018

Conhecida nacionalmente após ter participado do reality Mulheres Ricas, produção da Band que foi ao ar em 2012, Val Marchiori esteve nesta segunda-feira (20) no Superpop, atração comandada por Luciana Gimenez na Rede TV!.

Leia: Andressa Urach revela se vai estar na nova temporada de A Fazenda

Questionada sobre a possibilidade de fazer parte de A Fazenda, reality de confinamento da Record que estreará sua nova temporada em setembro, a famosa negou. “Sabe quando eu participaria de A Fazenda? Nunca, não é o meu perfil de reality show. Quase todo ano sou convidada”, revelou a loira.

Saiba mais: “Vai ser a melhor de todas”, afirma Marcos Mion sobre a nova temporada de A Fazenda

A estrela comentou também sobre a fama de ser fútil. “Na época do Mulheres Ricas falavam que eu era fútil. Não me incomodei porque eu não era, nunca fui fútil. As pessoas não conheciam nada sobre mim. Queria eu ter sido filhinha de papai, sempre trabalhei”, analisou Val.

Assista:

Após polêmica envolvendo Globo, Alinne Prado revela se participará de A Fazenda

Depois de causar polêmica na web ao falar sobre a sua saída do Vídeo Show e demissão da TV GloboAlinne Prado usou o Instagram no último dia 24 para se manifestar. “Agora haters de estimação. Estou tendo que lidar com muita coisa”, declarou a jornalista.

“Estou bem na medida do possível, estou me cuidando. Agradeço demais pelas mensagens de apoio e incentivo”, contou a estrela, que aproveitou para se pronunciar sobre o boato de que estaria no elenco da nova temporada de A Fazenda.

“Não vou participar de Fazenda nenhuma. A minha fazenda particular já tem saci, cachorro, não preciso mais de fazenda. Só pra falar pra vocês”, afirmou a famosa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade