Rodrigo Bocardi zoa repórter que chamou homem de “senhor de 45 anos”

Publicado em 23/08/2018

Na edição desta quinta-feira (23) do Bom Dia SP, informativo apresentado pela TV Globo na capital paulista, a repórter Camila Silva apareceu realizando um link na Marginal Tietê, local onde aconteceu um acidente de trânsito.

Leia: Rodrigo Bocardi reclama de entrevista com subprefeito no Bom Dia SP: “Virou pronunciamento”

Ao entrevistar o motorista de um caminhão que tombou no local, a jornalista o chamou de “senhor de 45 anos”, o que depois foi comentado por Rodrigo Bocardi, apresentador do matinal.

Saiba mais: Rodrigo Bocardi e Gloria Vanique comentam notícia sobre saia justa no telejornal

“Ela falava ‘o senhorzinho de 45 anos’… Foi o motorista que ela entrevistou. Quarenta e cinco anos! Tem muita gente mal… Senhorzinho e eu então? A Camila tem 30 anos. Achei que fosse menos. Eu tô nesse time aí dela do senhorzinho”, brincou o âncora.

Depois, o famoso voltou a falar com Camila, que declarou que o entrevistado era “muito fofo”. Bocardi afirmou então que a colega deve ter ficado confusa por causa da barba e do cabelo do homem.

Rodrigo Bocardi cai na risada ao informar sobre ladrão que evacuou alianças

Na edição do dia 22 de maio do Bom Dia São Paulo, noticiário exibido pela TV Globo na capital paulista, Rodrigo Bocardi, apresentador do formato, se divertiu ao falar sobre a prisão de um ladrão que roubou um casal e engoliu as alianças das vítimas.

“Ele ficou isolado no setor de enfermaria até que todo processo… Como eu digo isso? Todo processo digestivo fosse… Sei lá, feito. Como eu vou detalhar isso? Depois do processo concluído, as alianças apareceram e tinham os nomes”, contou o jornalista, aos risos.

Ana Paula Araújo, que interagia com Bocardi dos estúdios do Bom Dia Brasil, também não se conteve ao comentar o caso. “Como usa essas alianças depois de novo? Que situação!”, disse a profissional. “Para isso existe álcool, pano, água… Tudo isso é sério. Deixa eu contar”, rebateu Rodrigo. “Que horror!”, reagiu Ana. “O aparelho digestivo do preso está funcionando bem”, concluiu o âncora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade