Repórter Tiago Scheuer comete gafe e troca nome de âncora três vezes no SPTV

Publicado em 26/08/2018

O repórter Tiago Scheuer virou assunto depois de participar do SPTV, da hora do almoço, neste sábado (25). Ele foi o responsável por dar a previsão do tempo e errou o nome do apresentador três vezes. O jornal foi ancorado por Roberto Kovalick, no entanto, Scheuer insistiu em chamá-lo de Tramontina.

Veja também: Morre o ator e diretor Henrique Martins, aos 84 anos, em São Paulo

O apresentador, no entanto, não o corrigiu. Somente na terceira vez Scheuer percebeu a gafe, talvez avisado pelo ponto eletrônico. “No começo desta tarde, você vai ver que vai fazer aí 23ºC, depois ladeira abaixo Tramontina…”, disse. E seguiu errando: ““Amanhã esfria mais, vai esfriar mais na Grande São paulo, tempo fica bem fechado, risco de garoa amanhã o dia todo, vai ser aquele dia mais molhado, roupa no varal não vai rolar para amanhã, viu Tramontina!”.

Bom humor

Na última vez: “Vai ser um domingo bem mais frio, aí sim para você já se programar para ver como aproveitar este domingo, viu Tramontina… Tramontina não, Kovalic!”, falou se corrigindo. O âncora, no entanto, levou a situação com bom-humor. “É um elogio!”. Scheuer, então, insistiu em se desculpar: ““Claro, com certeza. Mas desculpa aí!”.

Mais tarde, em uma mídia social, o jornalista brincou nas mídias sociais, com o episódio. “Repitam comigo: Roberto KOVALICK. K-O-V-A-L-I-C-K. Eu aprendi. Valeu, Kova!”, escreveu em uma postagem no Instagram, com uma foto ao lado do colega.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Repitam comigo: Roberto KOVALICK. K-O-V-A-L-I-C-K. Eu aprendi. ? Valeu, Kova! ? #TrocarOsNomes #QuemNunca #SP1

Uma publicação compartilhada por Tiago Scheuer (@xoia) em

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade